As Belezas de Campos do Jordão e Opções de Passeios a Cavalo

Tempo de leitura: 4 minutos

As Belezas de Campos do Jordão e Opções de Passeios a Cavalo

Campos do Jordão é uma cidade localizada no interior de São Paulo, conhecida como a Suíça brasileira por suas belezas naturais, arquitetura europeia e clima frio.

Com uma grande variedade de opções de lazer e relaxamento, é um destino muito procurado por turistas que desejam entrar em contato com a natureza e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Passeios a Cavalo em Campos do Jordão

Os passeios a cavalo em Campos do Jordão são uma experiência única e emocionante para todos aqueles que desejam desbravar as belezas naturais da cidade. Além de ser uma atividade prazerosa, a cavalgada permite que os visitantes se conectem com a natureza e desfrutem da tranquilidade e do ar puro da região.

Com percursos que variam desde as montanhas até as áreas rurais, os passeios a cavalo em Campos do Jordão oferecem opções para todos os níveis de experiência. É possível escolher um percurso mais tranquilo e suave, para quem está iniciando na prática, ou uma trilha mais desafiadora e emocionante, para os mais experientes. Seja qual for a escolha, a certeza é de um passeio inesquecível.

Rancho Santo Antônio

Uma das opções de passeios a cavalo é o Rancho Santo Antônio. Localizado em uma área privilegiada, o rancho oferece uma ampla infraestrutura para seus visitantes, incluindo restaurante, bar, piscinas, saunas e outras opções de lazer.

Além disso, as cavalgadas podem ser personalizadas de acordo com o interesse dos participantes, com percursos que variam de acordo com o nível de experiência de cada grupo.

Fazenda Renópolis

Outra opção de passeios a cavalo em Campos do Jordão é a Fazenda Renópolis.

Localizada na área rural da cidade, a fazenda oferece cavalgadas que passam por riachos, cachoeiras e áreas de vegetação nativa, proporcionando uma experiência única em contato com a natureza.

Belezas Naturais

Além das opções de passeios a cavalo, Campos do Jordão oferece uma ampla variedade de belezas naturais para serem exploradas.

Com seus parques e áreas verdes, a cidade é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza. O Parque Estadual de Campos do Jordão, por exemplo, é uma das principais atrações da cidade, com trilhas, cachoeiras e uma vista privilegiada da região.

Arquitetura e Cultura

Outro destaque de Campos do Jordão é sua arquitetura e cultura europeia, que pode ser vista nas construções da cidade, como a Vila Capivari. A cidade também é conhecida por sua gastronomia e seus festivais de música e cinema, que atraem turistas de todo o país.

Conheça Campos do Jordão

Campos do Jordão é um destino completo para quem busca contato com a natureza, relaxamento e diversão.

Com opções de passeios a cavalo, belezas naturais, arquitetura e cultura, a cidade é uma excelente opção para quem deseja desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis.

Onde se hospedar em Campos do Jordão

As Belezas de Campos do Jordão e Opções de Passeios a Cavalo

Campos do Jordão é uma cidade encantadora, que oferece opções de lazer e entretenimento para todas as idades e gostos. E para quem deseja aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer, é fundamental escolher a hospedagem certa. Uma excelente opção é o Grupo Nacional Inn, que possui diversas opções de hotéis em Campos do Jordão.

O Hotel Golden Park Campos é um dos destaques do Grupo Nacional Inn na cidade. Localizado em uma área privilegiada, próximo ao centro turístico e com vista para a Serra da Mantiqueira, o hotel oferece acomodações confortáveis e completas, com televisão de tela plana, frigobar, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. Além disso, o Golden Park conta com uma ampla área de lazer, que inclui piscinas, quadras esportivas, sauna, room service e pet friendly.

Outra excelente opção é o Hotel Dan Inn Campos do Jordão. Com localização privilegiada, próximo à Praça do Capivari, o hotel oferece acomodações aconchegantes e bem equipadas, com televisão de tela plana, frigobar, ar-condicionado e Wi-Fi gratuito. O Dan Inn conta ainda com um restaurante que serve pratos da culinária regional, além de uma área de lazer com piscinas, hidromassagem, room service e serviço de lavanderia.

Para quem busca uma opção mais exclusiva, o Euro Suite Campos do Jordão é a escolha ideal. Com uma localização privilegiada no coração de Campos do Jordão, o hotel segue estilo rústico e contemporâneo em meio à paisagem característica de Campos. A unidade dispõe de 44 apartamentos aconchegantes: todos eles equipados com frigobar, aquecedor de ambiente, cama box, TV LCD 32’ a cabo, banheiro privativo com amenidades de banho e secador de cabelo.

Em resumo, o Grupo Nacional Inn oferece diversas opções de hospedagem em Campos do Jordão, que atendem a todos os gostos e necessidades. Seja para uma viagem em família, a dois ou com amigos, escolher um dos hotéis do grupo é garantia de conforto, comodidade e diversão.