Conheça o Carrossel que fica no Passeio Público de Curitiba

Tempo de leitura: 4 minutos

Curitiba é a maior cidade do Paraná e a capital do estado. É também considerada a capital brasileira da sustentabilidade, reconhecida internacionalmente por suas ações de preservação ambiental, como a criação de áreas verdes, a implementação de projetos de educação ambiental e a adoção de planos de mobilidade urbana.

Além disso, Curitiba também é famosa por sua beleza natural e arquitetônica, que podem ser apreciadas em seus parques, museus e outros pontos turísticos. A cidade abriga também muitas outras atrações culturais, como o Teatro Guaíra, o Museu Oscar Niemeyer e o Memorial da Imigração Japonesa.

A infraestrutura de Curitiba também é impressionante. A cidade conta com um sistema de transporte público eficiente e moderno, que é composto apenas por ônibus e ajudam os moradores a se locomoverem com facilidade. Além disso, Curitiba também possui um grande número de bares, restaurantes, shoppings centers e outras atrações que tornam a vida na região mais agradável.

A economia de Curitiba também é forte, com muitas empresas de tecnologia, serviços financeiros e outras indústrias. Isso garante que a cidade tem um alto nível de empregabilidade e que oferece muitas oportunidades para quem busca um trabalho.

Curitiba é uma cidade incrível, que oferece aos seus moradores e visitantes muitas oportunidades para desfrutar de seu belo cenário natural, sua cultura e sua economia. Se você está procurando um lugar em que possa desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer, Curitiba é a escolha certa.

Passeio Público de Curitiba

Conheça o Carrossel que fica no Passeio Público de Curitiba

Um dos locais mais visitados de Curitiba é o Passeio Público, com seus parques, monumentos históricos e o tradicional Carrossel que funciona todo o Natal. Um lugar que atrai turistas e moradores da cidade, visitado por milhares de pessoas diariamente.

O Passeio Público é um dos principais ícones da cidade, e tem como destaque o Carrossel. O movimento e as luzes vibrantes do carrossel fazem do Passeio Público de Curitiba um lugar único.

Além do Carrossel, o Passeio Público também abriga outras atrações, como a Ilhada Ilusão, onde é possível admirar os belos lagos artificiais e pontes em estilo rústico, o Cinema ao ar livre, o Coreto Digital, o Parque Verde com diversos animais e aves silvestres.

Entretenimento e lazer para o dia todo

O Passeio Público de Curitiba é um dos principais locais de entretenimento e lazer da cidade. Com sua forte pegada ecológica e o tradicional Carrossel, o Passeio Público é um ícone da cidade e um destino ideal para quem quer aproveitar um dia tranquilo.

Hotel Golden Park Curitiba

Conheça o Carrossel que fica no Passeio Público de Curitiba

O Hotel Golden Park Curitiba é a escolha perfeita para aqueles que procuram um lugar para relaxar e desfrutar das belezas da cidade. Situado no coração da bela cidade de Curitiba, o Golden Park é um hotel de luxo que oferece todas as comodidades necessárias para que seus hóspedes desfrutem de sua estadia.

O Golden Park Curitiba possui 129 apartamentos e 11 andares, além de três elevadores. Oferece acomodações para viagens nas categorias Econômica (sem ar-condicionado) e Standard (com ar-condicionado). As acomodações têm TV LCD 32 polegadas com cabo, frigobar, telefone e estação de trabalho. Cada quarto é equipado com piso laminado e acomoda até quatro pessoas. Os quartos Econômico Triplo possuem uma cama de casal e uma de solteiro, enquanto o Econômico Casal vem com uma cama de casal. Os quartos Standard Triplo têm uma cama de casal e uma de solteiro, o Standard Casal oferece uma cama de casal e o Standard Família vem com uma cama de casal e duas de solteiro. A unidade conta ainda com adaptações para pessoas com necessidades especiais. O estacionamento é cobrado a parte.

O hotel também oferece aos seus hóspedes uma variedade de serviços de lazer, incluindo piscina ao ar livre, academia de ginástica, banheira de hidromassagem, sauna e serviço de massagem. Para aqueles que desejam explorar a cidade, o hotel também oferece passeios turísticos guiados para a região.

Estrutura para eventos e reuniões

O Hotel Golden Park Curitiba conta com três salas de formatos diversos, localizado em um local de fácil acesso à Rodoferroviária, Aeroporto Internacional e centro comercial de Curitiba.

Sua equipe está preparada para oferecer todo o suporte necessário para que seu evento seja realizado com sucesso. Veja abaixo a capacidade de cada sala:

Sala Nacional, com 94m² e 3,25m de pé direito, pode receber até 140 pessoas;

Sala Doral, com área de 81m² e 2,38m de pé direito, pode acomodar até 90 convidados;

Sala Torres, com 19m² de área, suporta até 12 pessoas.

Melhor opção em hospedagem

O Hotel Golden Park Curitiba (parte da rede Nacional Inn de Hotéis) é a opção ideal para aqueles que procuram se hospedar em uma das cidades mais belas do Brasil.

Oferecendo um serviço de qualidade, conforto e lazer, o Golden Park é um local perfeito para quem deseja relaxar e desfrutar das belezas de Curitiba.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.