Curitiba hotel Dan Inn: sete motivos para você reservar já

Tempo de leitura: 4 minutos

Onde vamos ficar? Essa é uma das primeiras perguntas que vem à nossa mente quando pensamos em viajar. Por questão de sensatez coletiva, sempre pensamos em hotéis, pois eles são mais aconchegantes, limpos, e dificilmente teremos surpresas ruins ao nos hospedarmos neles.

Não estamos errados em pensar desse jeito, hotéis são bem mais organizados e seus funcionários são mais bem preparados para lidar com o público. Sem contar com as condições das dependências do lugar.

No sul do país, mais precisamente na capital do Paraná, Curitiba, seus visitantes se divertem nas diversas opções de lazer que a cidade oferece, e para um bom descanso e uma merecida hospedagem tranquila, o hotel Dan Inn Curitiba é um dos locais mais indicados para estadia.

O que o Dan Inn oferece?

sete motivos para você reservar já Hotel Dan Inn

São diversas as opções de lazer e os serviços essenciais oferecidos pelo Dan Inn Curitiba, o hotel é um dos empreendimentos do bem sucedido grupo de hotelaria Nacional Inn, bastante conhecido em todo território brasileiro.

Sua localização é bastante privilegiada, pois o hotel fica bem no meio de uma das ruas mais bem localizadas do centro da cidade, próximo a restaurantes, bares e alguns pontos turísticos importantes de Curitiba.

Os serviços essenciais, como café da manhã gratuito, recepção 24 horas, ambiente climatizado, elevador e Wi-Fi grátis, são oferecidos aos hóspedes do Dan Inn Curitiba em qualquer tipo de pacote de hospedagem que o cliente adquirir. Há, ainda, opções de lazer, como: academia de ginástica gratuita bem equipada, sala de reunião, sala de tv etc., que também são ofertados a seus hóspedes.

Como contatar o Dan Inn Curitiba?

É bastante fácil manter contato com o pessoal do Dan Inn Curitiba, toda conversa pode ser feita por meio do próprio site da empresa, ou pelo WhatsApp e e-mail. Tudo sem nenhum tipo de burocracia.

Curiosidades sobre Curitiba

Curitiba hotel Dan Inn: sete motivos para você reservar já

 

Curitiba é uma cidade com muitos pontos turísticos, muitos bares, pubs, restaurantes etc., e muitos visitantes são atraídos à cidade por conta de sua boa organização, ótima infraestrutura, e clima bastante agradável em boa parte do ano.

Um local com tantas histórias sempre tem muitos fatos curiosos para saciar a sede dos visitantes que gostam de ouvi-las, e com a cidade de Curitiba as coisas não são diferentes.

Alguns fatos peculiares sobre a capital paranaense:

  • A famosa Universidade Federal do Paraná é a mais antiga universidade do Brasil;
  • Curitiba é a capital mais fria do país;
  • É considerada uma das cidades mais ecologicamente sustentáveis da América Latina;
  • O conhecido calçadão da rua XV foi a primeira calçada do tipo no país;
  • Curitiba possui a Ópera de Arame, um ponto turístico e artístico da cidade construído por diferentes tipos de estruturas metálicas e tubos de aço, cuja cobertura feita de placas transparentes causa a impressão de que a estrutura do teatro realmente é feita de arames;
  • Falando da Ópera de Arame, a construção desse belíssimo ponto turístico só levou 75 dias;
  • Antes do nome “Curitiba”, a cidade era chamada de “Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais”, um nome bastante grande, não é?
  • O nome “Curitiba” é de origem Guarani e significa “lugar cheio de pinheiros”;
  • É uma das capitais com o maior número de bibliotecas por habitantes em nosso país;
  • Foi a Capital do Brasil por três dias durante um ato de marketing da Ditadura Militar brasileira;
  • É a capital da cerveja artesanal no Brasil.

Ainda não está convencido a se hospedar neste hotel?

Curitiba hotel Dan Inn sete motivos para você reservar já Academia Dan Inn

Se você ainda tem dúvidas em relação ao hotel que você deve escolher, vou lhe dar alguns motivos que podem te ajudar na escolha!

O Dan Inn Curitiba oferece aos hóspedes:

  • Academia de ginástica gratuita;
  • Café da manhã reforçado e gratuito;
  • Infraestrutura pensada no melhor para o hóspede;
  • Boa localização;
  • Recepção 24 horas, os funcionários podem ajudá-lo a qualquer hora do dia;
  • Preço justo;
  • Sem burocracias.

Agora, é só entrar em contato com o pessoal e reservar o pacote de hospedagem que melhor se encaixa em sua viagem.

Considerações finais: Curitiba Hotel Dan Inn

Após ter resolvido uma das etapas mais importantes de se planejar e organizar uma viagem, agora é só cuidar dos próximos detalhes, que na maioria das vezes são: o que levar? Quem vai comigo? O que vou fazer por lá?

O grupo hoteleiro Nacional Inn possui diversos hotéis espalhados pelo Brasil, todos bastante conhecidos pela boa infraestrutura, localização de fácil acesso, boa comida e por suas dependências modernas.

Há diversos outros tipos de hotéis que fazem parte do importante grupo Nacional Inn, você também pode conhecê-los on-line.

Você já se hospedou no Dan Inn Curitiba? Conte sua experiência para a gente, compartilhe seu comentário e diga-nos tudo sobre sua hospedagem. Até a próxima!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.