Crianças Felizes, Pais Tranquilos: As Melhores Dicas para uma Viagem Relaxante na Nacional Inn”

Tempo de leitura: 4 minutos

Viajar com a família toda pode parecer desafiador à primeira vista, mas com o planejamento certo e algumas dicas especiais, você pode transformar essa experiência em uma jornada extraordinária, repleta de descobertas e diversão para todos. 

Na Nacional Inn, não oferecemos apenas acomodações confortáveis, mas criamos um refúgio acolhedor que se tornará o palco de momentos inesquecíveis para adultos e crianças. Nossa missão é fazer com que sua estada não seja apenas mais uma viagem, mas sim um conto encantador e memorável, repleto de emoções e experiências únicas. 

Prepare-se para uma escapada onde o encanto se encontra com o conforto, e a diversão é a protagonista dessa história que será contada por gerações. Na Nacional Inn, sua viagem em família ganha vida de uma maneira que vai além das expectativas.

  1. Recreação para Todas as Idades

A chave para uma viagem em família feliz está na diversidade de opções de recreação. Na Nacional Inn, as opções são vastas. Desde atividades ao ar livre, como passeios pela natureza, até programas de entretenimento internos, há algo para todos. As crianças podem se perder em um mundo de diversão, enquanto os adultos desfrutam de momentos de relaxamento.

  1. Diversão Dentro e Fora

A magia está nos detalhes, e a Nacional Inn capta essa essência com seus parques encantadores. Seja nos jardins bem cuidados, nas salas de jogos ou espaços kids cheio de brinquedos, a família pode embarcar em uma jornada emocionante e explorar juntos a alegria que esses lugares proporcionam. 

Contudo, na acolhedora atmosfera dos hotéis da Nacional Inn, onde a excelência é a regra e a felicidade é uma constante, as surpresas não cessam por aí.

Na charmosa cidade de Poços de Caldas, integrado no complexo dos resorts da Nacional Inn, um toque adicional é encontrado: o Parque Temático Walter World. Desde o imponente Castelo Encantado até a grandiosidade da Roda Gigante, cada atração é um convite para aventuras inesquecíveis. Museu, um mini zoológico, simuladores 3D imersivos e um cinema 6D completam o cenário.

E como se todo esse mundo de entretenimento não fosse suficiente, surge a mais recente pérola: o deslumbrante Parque Aquático do Golden Park All Inclusive. Uma odisseia aquática, onde cada splash é um mergulho na diversão.

  1. Uma Onda de Alegria nas piscinas

Neste calorão nada melhor do que mergulhar e se refrescar em piscinas tanto adulto quanto infantil, não é mesmo? Os hotéis da Nacional Inn têm uma mais convidativa que a outra. E em alguns casos, você encontrará monitores dedicados a criar atividades emocionantes e uma variedade de brinquedos aquáticos, onde cada piscina se transforma em um verdadeiro oásis de alegria para toda a família.

  1. Família em Movimento

Explore as opções esportivas que nossos hotéis oferecem. Quadras esportivas e áreas verdes são convites para momentos divertidos e exercício. Deixe a criatividade fluir e crie brincadeiras que envolvam toda a família.

  1. Relaxamento para Todos

Não se esqueça de reservar um tempo para relaxar. Os spas e saunas proporcionam momentos de tranquilidade para os adultos, enquanto as crianças desfrutam das atividades supervisionadas. Todos merecem um pouco de descanso durante a viagem.

  1. Alimentação Saudável: Nutrindo Corpos e Mentes

Uma viagem é ainda mais prazerosa quando acompanhada de uma alimentação saudável. Uma alimentação adequada não apenas nutre os corpos, mas também contribui para manter o ânimo e a disposição durante a jornada de descobertas.

 A Nacional Inn valoriza a importância de refeições nutritivas e saborosas. Com opções de cardápio que agradam tanto aos paladares exigentes das crianças quanto aos gostos refinados dos adultos, a alimentação torna-se um evento alegre e satisfatório.

Férias em Família ficam muito melhores na Nacional

Viajar em família pode ser uma experiência verdadeiramente mágica quando se escolhe a Nacional Inn como destino. E nós temos mais de 20 esperando por você. Ao seguir essas dicas encantadoras, você estará criando não apenas uma viagem, mas uma jornada repleta de risos, brincadeiras e momentos preciosos compartilhados com todos. Deixe que a Nacional Inn seja o cenário onde suas lembranças mais afetuosas florescem, tornando cada estada uma celebração do amor, da alegria e da união.