Curitiba o que fazer à noite: 9 sugestões diferenciadas

Tempo de leitura: 4 minutos

Uma capital com bastante cultura, museus, bares, restaurantes, pessoas de diferentes nacionalidades, shoppings e diversas outras opções de lazer, são algumas das coisas que a cidade de Curitiba pode lhe oferecer.

No Sul do país, a capital do Paraná, Curitiba, é uma das cidades mais visitadas nesta região, sua cultura regional e opções de lazer são o motivo da visita.

Mas não apenas isto, Curitiba é uma das, se não a mais, cidades bem estruturadas do Brasil, extremamente moderna e tecnológica, um exemplo bastante positivo para as outras capitais e cidades do interior.

Com tudo isso dito, temos em Curitiba um ótimo destino de visita, tanto na parte da manhã como na parte da noite para os turistas, há opções de hotéis disponíveis em várias partes da cidade.

Se você pretende utilizar transporte público quando estiver em Curitiba, prefira um hotel que esteja localizado no centro da cidade, para se locomover na cidade, há a opção de ir de trem, ônibus, táxis e Uber.

A vida noturna da capital do Paraná é bastante agitada, e muito bem organizada, o que é um ponto a mais para visitá-la.

9 Lugares para ir em Curitiba à noite

Largo da Ordem

O que fazer em Curitiba à noite largo da ordem

 

O Largo da Ordem fica bem no Centro Histórico de Curitiba, o que por si só já é um bom motivo para visitar. Mas à noite, a magia acontece neste lugar.

Os bares, lanchonetes e restaurantes que ficam no Largo da Ordem não dormem, seus visitantes em suma maioria são jovens.

Bairro Batel

 

Curitiba o que fazer à noite bairro Batel

Praticamente Berverly Hills de Curitiba, o Bairro Batel fica na região nobre da capital, e mantém restaurantes e atrações turísticas de alto padrão.

Um dos lugares mais visitados do Bairro é o Hard Rock Cafe, esta é a única unidade da famosa rede estrangeira no Brasil.

Há boates para diferentes públicos espalhadas no Bairro Batel, sem contar com as inúmeras opções de restaurantes nesta parte da cidade.

Bares e Restaurantes bastante visitados na vida noturna de Curitiba

Taj Bar

Curitiba o que fazer à noite 9 sugestões diferenciadas Taj Bar

Famoso ponto que oferece a seus visitantes comidas e iguarias da cultura asiática.

São milhares de opções de pratos oferecidos no local, o restaurante é bem avaliado por seus clientes, o que o fez ficar famoso no estado.

Restaurante Manu

Restaurante muito bem avaliado pela conhecida chef de cozinha Manu Buffara, sua especialidade é em comida tipicamente brasileira.

Local preferido por turistas e por moradores da cidade, um ponto de apreciação do melhor que o Brasil tem a oferecer no campo da gastronomia.

Bar do Fogo

Um local indicado para aqueles que querem apreciar uma boa cerveja, e um bom ambiente. O Bar do Fogo é bastante procurado pelos que estão viajando solo em Curitiba.

O ambiente do bar faz dele um ótimo ponto para conhecer outras pessoas que também estão viajando sozinhas em Curitiba.

Crossroads

Este local é para os amantes do rock e do blues, gêneros da cultura estadunidense que andam lado a lado.

Bar tradicional em Curitiba, que mantém apresentações ao vivo em alguns dias da semana, artistas do gênero de Curitiba, bandas covers e etc. O local oferece boa comida e diversas opções de bebidas. Além da boa oportunidade de ouvir e assistir as apresentações de músicos ao vivo.

Bar Canabenta 

De estilo simples e rústico, o Bar Canabenta é ótima opção para aqueles que procuram por bebidas, petiscos, sanduíches e porções em um só lugar.

Um bar que é ponto turístico em Curitiba, seu cardápio fica exposto nas paredes do local. Para os amantes Cachaça, o Bar Canabenta é o destino certo.

Pubs para visitar a noite em Curitiba

92 Graus The Underground Pub

Com diferentes opções de cervejas artesanais, o 92 Graus The Underground Pub é um ponto de encontro da turma descolada e jovem de Curitiba.

Ainda tem a opção de comidas, com seus tira-gostos, além de oferecer música alternativa a seus visitantes.

Sheridan´s Irish Pub

Outro ótimo local para os amantes do gênero musical Rock, no Sheridan’s Irish Pub você vai encontrar cerveja bastante gelada e música ao vivo.

Com mais de uma década de existência, a casa já conquistou fãs e continua fazendo novos fiéis clientes ao longo dos anos.

Conclusão: Curitiba o que fazer à noite

Bares, restaurantes e pubs, animação e entretenimento não faltam na vida noturna da capital do Paraná e as opções são diversas.

Contate o grupo Nacional Inn e verifique os hotéis disponíveis na região de Curitiba, são vários, dentre eles há o Victoria Villa Curitiba e também Golden Park Curitiba. São ótimas opções de hospedagem, com infraestrutura moderna e pacotes de estadia oferecidos por preços acessíveis.

Você pretende visitar Curitiba? Ou já a visitou? Conta pra gente como foi sua experiência, compartilhe conosco o seu comentário sobre Curitiba o que fazer à noite e ajude outras pessoas a escolher seus locais de maior interesse. Até a próxima!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.