Desafie o Asfalto: A Corrida dos Sonhos à Beira do Guaíba

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já imaginou combinar a emoção de correr com a beleza exuberante da cidade de Porto Alegre? Se você é um corredor apaixonado em busca de desafios emocionantes, a New Balance 42K Porto Alegre é mais do que apenas uma corrida. É uma experiência única que promete transformar suas expectativas em realidade, celebrando a determinação, superação e conquista pessoal em grande estilo.

Data do Evento

No dia 28 de abril de 2024, prepare-se para ser parte de algo extraordinário. A capital gaúcha se tornará o palco de uma das maiores celebrações de corrida de rua do país. Com quatro distâncias emocionantes – maratona, meia maratona, 10k e 5k – há algo para todos, desde os corredores de elite até os iniciantes que buscam desafiar seus próprios limites.

Desafie os Limites, Ganhe os Louros

E que tal falarmos de prêmios? Ah, sim! A New Balance 42K Porto Alegre não economiza quando se trata de recompensar os vencedores. Com uma premiação substancial, os campeões masculino e feminino da maratona terão a chance de levar para casa R 50 mil cada. E se isso não fosse suficiente, imagine adicionar um bônus de R 100 mil em jogo para aqueles que conseguirem quebrar os recordes nacionais na maratona! Graças ao generoso patrocínio da KTO, essa façanha é mais do que apenas um sonho distante.

O Percurso dos Campeões

E não pense que a emoção para por aí. O percurso plano ao longo das margens do Lago Guaíba é uma verdadeira dádiva para os corredores, oferecendo a oportunidade perfeita para alcançar novos recordes pessoais. Adeus, subidas desgastantes! Olá, pista rápida para a glória! Com a estrutura principal do evento no vibrante bairro Golden Lake, o cenário está definido para uma jornada inesquecível.

Além da Linha de Chegada

A propósito, você já pensou em como será a Expo? Prepare-se para uma experiência imersiva repleta de palestras inspiradoras sobre corrida e uma loja especial da New Balance, onde você poderá experimentar e adquirir os melhores equipamentos de performance da marca. E o melhor de tudo? A New Balance estará presente em cada passo da sua jornada, desde o kit do corredor até a linha de chegada.

Tecnologia de Ponta

Ah, e falando em kit do corredor, prepare-se para ser mimado! A camiseta oficial da New Balance 42K Porto Alegre foi cuidadosamente projetada para oferecer o máximo de conforto, com tecido de poliamida e tecnologia dry para uma experiência de corrida impecável. E como se isso não bastasse, você também receberá um par de meias personalizadas da New Balance, além de um número de peito e uma medalha de participação que você vai querer exibir com orgulho.

Patrocinadores da Maratona

Mas espere, tem mais! Com patrocínios de peso como Golden Lake, Hospital Moinhos de Vento, Guimarães e 3 Corações, além do apoio oficial da Água de Pedra e Powerade, você pode ter certeza de que estará em boas mãos durante toda a sua jornada. E com a organização impecável da Run Sports, juntamente com o apoio caloroso da Prefeitura de Porto Alegre, Secretaria de Esportes e EPTC, cada detalhe está cuidadosamente planejado para garantir que sua experiência seja verdadeiramente inesquecível.

Correndo Rumo à Vitória na Terra do Chimarrão!

Então, o que você está esperando? Chegou a hora de transformar seus sonhos de corrida em realidade na New Balance 42K Porto Alegre. Junte-se a nós para uma celebração épica de determinação, superação e conquista pessoal. A jornada começa aqui – e o destino é a glória!