No Ritmo dos Anos 2000: The Calling em Porto Alegre

Tempo de leitura: 3 minutos

No cair da noite de 7 de maio de 2024, às 21hrs, Porto Alegre será palco de um evento que promete reviver os melhores momentos do pop rock dos anos 2000. No lendário Opinião, o The Calling, liderado pelo carismático Alex Band, celebrará duas décadas do álbum icônico “Camino Palmero”. Esta será uma noite de energia contagiante e emoções à flor da pele.

O Melhor do Pop Rock: The Calling de Volta à Cidade!

A história do The Calling é como uma montanha-russa de sucesso, superação e resiliência. Originada em 1996 nas ensolaradas ruas de Los Angeles, a banda conquistou corações com seu álbum de estreia, “Camino Palmero”, lançado em 2001. Quem não se lembra da poderosa balada “Wherever You Will Go”? Essa canção não apenas dominou as paradas, mas também se tornou um hino para uma geração apaixonada por músicas tocantes e letras profundas.

O segundo álbum de estúdio, “Two”, lançado em 2004, marcou uma nova fase para o The Calling. Com uma abordagem mais acústica e lírica, o álbum continuou a cativar os fãs com músicas como “Our Lives”, um single que ressoou com aqueles que buscavam conexões emocionais através da música.

No Ritmo da Resiliência

Mas o caminho do The Calling não foi apenas de rosas. Após o sucesso inicial, a banda enfrentou turbulências. Uma pausa em 2005 foi seguida por desafios pessoais para o líder Alex Band. Diagnosticado com doença de Parkinson em 2011, ele teve que confrontar a possibilidade de perder não só a carreira, mas também sua voz. Ficou em uma cadeira de rodas, enfrentou um sequestro brutal em 2013 – provações que poderiam ter abalado qualquer um. No entanto, como um verdadeiro guerreiro da música, Alex persistiu. Ele não só recuperou sua saúde física, mas também sua paixão pela música.

O Tempo Volta: The Calling Celebrando 20 Anos de ‘Camino Palmero’!

E agora, em 2024, o The Calling retorna, mais forte do que nunca. Este show não é apenas uma celebração do passado, mas uma afirmação de vida e de amor pela arte. Com o vocal poderoso de Alex Band à frente, o público será levado a uma jornada emocional através de músicas como “Adrienne”, “Nothing’s Changed”, “Could It Be Any Harder”, e muitas outras que capturam os altos e baixos da vida.

E não será apenas o The Calling iluminando o palco nesta noite especial. O quarteto local Lamarquez abrirá a noite com seu hard rock autoral, prometendo aquecer o ambiente para o grande evento.

De Volta ao Melhor do Pop Rock

Os fãs estão ansiosos, e com razão. Os ingressos já estão à venda, disponíveis online no Sympla. Os preços começam a partir de R$320, e é possível parcelar em até 12 vezes no cartão. Uma oportunidade imperdível para testemunhar não apenas um show, mas um verdadeiro renascimento da música.

Portanto, venha se juntar a nós em Porto Alegre no dia 7 de maio e faça parte desta jornada emocionante. O pop rock dos anos 2000 nunca soou tão revigorante e inspirador. Está na hora de responder ao chamado da música.

Onde hospedar-se?

E para aproveitar da melhor maneira a cidade de Porto Alegre, nada como se hospedar em um hotel que estará sempre preparado para oferecer conforto e qualidade em qualquer época do ano. Atendendo todas as suas necessidades para fazer da sua viagem a melhor de todos. Por isso, hospede-se em um hotel da Rede Nacional Inn  e boa viagem.