O que fazer em Campos do Jordão com crianças

Tempo de leitura: 4 minutos

O que fazer em Campos do Jordão com crianças
O que fazer em Campos do Jordão com crianças

A arquitetura de estilo germânico dá à cidade uma atmosfera de montanha com florestas de pinho, é uma alternativa refrescante ao calor.

Campos do Jordão, com seu horizonte pontilhado de picos verde-esmeralda, é um lugar deslumbrante de montanha situado nos trópicos.

Não há melhor época para visitar Campos do Jordão. Este é um lugar curinga que você pode ser visitado a qualquer momento.

Fique à vontade para planejar suas férias com as crianças para o período que melhor se adequar à sua realidade.

Pode ser em feriado com o plano certo vai dar tempo de planejar uma viagem e curtir uns dias tranquilos com a família.

Muitas pessoas querem ficar em casa assistindo filmes ou talvez optam passar algumas longas horas respirando ar condicionado dentro do shopping.

Essas são realmente as maneiras mais divertidas de se divertir com as crianças?

Locais para visitar em Campos do Jordão

O que fazer em Campos do Jordão com crianças

Campos do Jordão tem vários lugares para crianças, que oferecem oportunidades de diversão e entretenimento.

Agora vem a melhor parte. A cidade serrana tem um dos climas mais saudáveis ​​do Brasil, com temperaturas agradáveis ​​em todas as estações.

O contato com a natureza é uma prática cada vez mais rara nos dias de hoje. Mas faz toda a diferença, pois pode beneficiar tanto o corpo quanto a mente, principalmente para os casais dormirem e descansarem

Além de relaxantes, as atividades ao ar livre também estimulam a imaginação das crianças e fazer o corpo se mexer também.

Horto Florestal

Muita natureza e espaços verdes. O Horto Florestal de Campos do Jordão é um ambiente perfeito para vivenciar uma imersão em meio à natureza. Uma reserva florestal repleta de trilhas, cachoeiras e locais para caminhadas. A propriedade possui áreas para piquenique, restaurante, boutique de presentes e informações sobre a fauna e flora da região.

Museu Felícia Leirner

Imagine um museu a céu aberto onde formatos únicos e diferentes de arte se misturam à natureza de Campos do Jordão. Este é o Museu Felícia Lerner. Com um belo jardim e paisagens cênicas, o local também recebe atrações como oficinas de arte e apresentações musicais nos finais de semana.

Parque da Floresta Encantada

Um lugar cheio de fantasia e diversão. Em meio ao verde das montanhas diversas casinhas temáticas fazem as delícias das crianças. Nas pequenas casas figuram personagens famosos de desenhos animados como Branca de Neve, Gnomos, Bruxas, Dálmatas, Moradia das bonecas e muito mais.

Rancho Santo Antônio

O Rancho Santo Antônio, localizado próximo ao Horto Florestal, oferece diversas atividades na natureza. Tirolesa, arvorismo, cavalgadas, trilhas de paintball e mountain bike são alguns dos atrativos deste lugar.

Fazenda Lenz

A Fazenda Lenz é uma área com restaurantes, mercados com produtos próprios e um pavilhão com belas vistas para a montanha. Mas o que mais atrai as crianças é o Lenz Zoo. Eles podem interagir com animais como pássaros, gansos, galinhas, patos, ovelhas e mini vacas. O local também oferece outras atividades como mini tirolesa, jogos etc.

Borboletário

No Borboletário Flores que voam, o público terá contato com esses belos e curiosos insetos. Lá, as crianças terão a oportunidade de aprender como funciona o ciclo de vida da mariposa e também ver pequenos animais de perto também.

Tarandú

Localizado em ampla área, o centro de entretenimento oferece diversas atrações para todas as idades. Há atividades como cavalgadas, patinação no gelo tirolesa, orbit ball, arborismo, escalada, paintball, minigolfe e muito mais.

Conheça o Nacional Inn Campos do Jordão

O Nacional Inn Campos do Jordão está localizado na Avenida Joaquim Cacete Seabra, 208, Vila Everest e fica próximo ao Centro Turístico Capivari, do Morro do Elefante, da Ducha de Prata e do Pico do Itapeva. Também fica perto da Estação Rodoviária e do Centro de Convenções João Dória.

O Hotel Nacional Inn Campos do Jordão oferece café da manhã gratuito com cardápio variadoe sortido incluindo mais de 50 itens, entre bebidas quentes, sucos, pães, cereais, manteigas, compotas, laticínios, fruta e bolos.

O Nacional Inn Campos do Jordão possui estrutura para diversos tipos de eventos. A Sala Hortênsia tem capacitância para até 130 pessoas em formato de auditório.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.