O que fazer em Campos do Jordão, com seu cachorro

Tempo de leitura: 4 minutos

A cidade de Campos do Jordão, situada no estado de São Paulo, é um dos principais destinos turísticos do país. Conhecida por suas belas montanhas, inúmeros parques e resorts, é um lugar ideal para aqueles que procuram um lugar relaxante para se divertir.

O clima é o grande atrativo da cidade. Com temperaturas médias que variam entre 6°C e 18°C durante o ano, a cidade tem um clima ameno e agradável. O inverno é muito intenso, com temperaturas abaixo de 0°C e neve durante algumas semanas.

Campos do Jordão também é conhecida por sua beleza natural. A região está repleta de rios, cachoeiras, parques e bosques que são ótimos para passear e apreciar a natureza.

Os pontos turísticos da cidade incluem inúmeros parques e praças, além de vários museus, galerias de arte e teatros. O famoso Palácio Boa Vista é um dos principais cartões-postais da cidade e teve sua construção iniciada durante a década de 1940, revelando influências neogóticas e neobarrocas.

Campos do Jordão também é conhecida por sua gastronomia. A cidade é o lar de alguns dos melhores restaurantes do estado, oferecendo opções para todos os gostos e bolsos.

Além de seus pontos turísticos e da sua culinária, Campos do Jordão tem uma infinidade de atividades de lazer para desfrutar. A cidade conta com inúmeros parques aquáticos, pistas de esqui, trilhas, ciclovias e outras atrações.

É um destino turístico incrível que oferece algo para todos os tipos de viajantes. Com seu clima ameno, sua beleza natural, sua gastronomia e suas inúmeras atividades de lazer, é a escolha perfeita para aqueles que desejam relaxar e se divertir.

E se você tem um pet, abaixo algumas dicas de lugares que você pode explorar e se divertir com seu bichinho.

Vista Chinesa ou Mirante Belvedere

A Vista Chinesa é um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão. Situada na Serra da Mantiqueira, o local oferece um visual incrível, com uma vista privilegiada da cidade. Do alto, você pode admirar a imensidão das montanhas e as belezas naturais da região.

A Vista Chinesa é um destino imperdível para quem visita Campos do Jordão. Com sua beleza natural e seu ar bucólico, o local é ideal para quem deseja relaxar e curtir a natureza.

É o local certo para um passeio com seu cachorro.

Trilha Corredor do Capivari

A Trilha Corredor do Capivari em Campos do Jordão é um dos destinos mais desejados pelos amantes da natureza. Localizada no alto da Serra da Mantiqueira, a trilha é cercada por montanhas cobertas de mata atlântica e oferece uma vista deslumbrante.

A trilha possui 9,7 km de extensão, com nível de dificuldade de médio a difícil e destina-se apenas a pessoas acostumadas a percursos de montanha. É necessário estar bem preparado, com equipamentos adequados por isso cuide bem do seu cachorro nesse passeio.

A trilha Corredor do Capivari em Campos do Jordão é, sem dúvida, uma experiência única que todos devem aproveitar.

Parque Estadual Campos do Jordão

Este parque é ideal para caminhadas com seu cachorro. O parque possui diversos trilhas e trilhas de montanha com diversos tipos de trilhas, desde as mais fáceis até as mais desafiadoras. Além disso, é possível apreciar a Mata Atlântica de altitude e a Floresta Exótica de Pinus.

O Parque Estadual de Campos do Jordão é considerado um dos principais destinos turísticos do Brasil, sendo visitado por milhares de turistas todos os anos.

Morro do Elefante

Esta trilha tem aproximadamente 5 km de extensão e é ideal para caminhadas com seu cachorro. É um dos principais pontos turísticos da cidade sua montanha se destaca pelo seu formato peculiar, lembrando o animal em questão. Tem aproximadamente 1.800 metros de altura e é possível avistar toda a cidade de cima dela.

Onde se hospedar em Campos do Jordão

O Hotel Dan Inn é um hotel localizado em Campos do Jordão. É um hotel moderno, com quartos e suítes equipados com todos os itens de conforto e luxo. Os serviços oferecidos incluem piscina externa e interna, sauna, academia, sala de reuniões, serviços de quarto e estacionamento. O hotel também possui um restaurante com pratos deliciosos preparados por chefs renomados.

Além disso, o Hotel Dan Inn oferece serviços de recreação para todas as idades. Os hóspedes também podem desfrutar de vistas panorâmicas do Vale do Paraíba e de uma variedade de atividades de lazer ao ar livre

O Hotel Dan Inn é o destino ideal para quem deseja desfrutar de um momento de lazer em uma região linda e acolhedora. O serviço de atendimento ao cliente é extremamente gentil e prestativo, oferecendo uma experiência de hospedagem única e inesquecível.

E é claro seu animal de estimação é muito bem-vindo, entre em contato para obter maiores informações.

Deixe um comentário