Restaurantes Italianos em Campinas

Tempo de leitura: 3 minutos

Um pedaço da Itália dentro de Campinas, ou melhor, vários pedaços! Amantes de boas massas estão no post certo. Selecionamos interessantes restaurantes italianos em Campinas, confira: 

26

Cantina Fellini 

A Cantina Fellini é um dos mais tradicionais de Campinas, com 30 anos de experiência no ramo da culinária italiana. O ambiente é inspirado nos filmes de Federico Fellini, diretor e roteirista italiano, por isso o nome do restaurante. 

As massas servidas são caseiras e produzidas com ingredientes de excelente procedência, mantendo um elevado padrão de qualidade. Há ainda opções de massas integrais e sem glúten. 

No almoço, o cardápio tem sempre oito opções de massas, carnes, aves e peixes que variam semanalmente. Já no jantar, os pratos são autorais e modernos.

Para o seu conforto, o Fellini conta com estacionamento próprio em local seguro e com serviço de valet.

Endereço: Av. Cel. Silva Telles, 514 – Cambuí. 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h45 às 15h e das 18h45 às 22h45, aos sábados, das 12h às 16h e das 18h45 às 22h45 e aos domingos, das 19h às 22h30. 

Restaurante Romanos

Imagine poder escolher entre 120 pratos, 50 rótulos de vinhos de nacionais e internacionais e 15 tipos de sobremesa? É o que o Restaurante Romanos disponibiliza aos seus clientes. Todas essas variedades incluem massas artesanais preparadas com muito capricho para que você e sua família possam ter bons momentos em um ambiente confortável e aconchegante. 

É recomendado fazer sua reserva com, no mínimo, duas horas de antecedência e, em datas comemorativas, essa opção não está disponível, então, chegue cedo! 

Av. Cel. Silva Telles, 620 – Cambuí, Campinas 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h e das 18h30 às 23h, aos sábados e domingos das 11h30 às 16h e das 18h30 às 23h. 

Artesanalli Massas & Molhos

O Artesanalli tem em seu cardápio, além das massas e molhos preparados de forma artesanal, também uma variedade de peixes, assados, saladas e couvert. Para acompanhar, uma carta de vinho repleta de opções especiais. Se você desejar fazer alguma comemoração ou pequeno evento, o restaurante disponibiliza um espaço diferenciado, no piso superior, são quatro ambientes distintos, tanto para almoços de negócio, quanto para confraternizações, fica a dica! 

Endereço: R. Padre Almeida, 735 – Cambuí. 

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 16h e das 18h30 às 22h , aos sábados, das 11h30 às 11h30 às 16h e das 18h30 às 22h e aos domingos, das 11h30 às 16h.

Prime Italian 

Se você quiser fugir do óbvio ao comer comida italiana, recomendamos que vá ao Prime Italian. Os clientes podem esperar uma culinária da típica da Itália, porém, com toques mediterrâneos, sendo um novo conceito de cozinha contemporânea.

O cardápio é repleto de opções como pizzas, pastas, risotos, cortes, peixes e frutos do mar. Vale a pena experimentar pratos como Filé Caprese ou o Risoto Prime, uma explosão de sabores!

Endereço: Rua Coronel Quirino, 999 – Cambuí. 

Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 12h às 15h e das 18h às 23h, aos sábados e domingos das 12h às 16h e das 18h às 23h.

Se estiver na cidade a passeio ou a trabalho, lembre-se, a rede Nacional Inn está presente em Campinas para te proporcionar momentos ainda mais especiais e agradáveis. Hospede-se em um de nossos hotéis: Dan Inn Cambuí, Dan Inn Campinas Anhanguera, Euro Suit, Golden Park, Nacional Inn Cambuí e Nacional Inn Trevo.

Nacional Inn Campinas

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.