5 benefícios das águas termais e destinos para aproveitar o recurso

Tempo de leitura: 6 minutos

Você sabia que a água termal pode oferecer os mais diversos benefícios para a sua saúde? Sim! São vantagens tanto para o corpo, quanto para a mente! E, o mais legal, é que no nosso país há vários destinos para aproveitar tudo isso. Quer saber mais sobre o assunto?  Continue a leitura do artigo.

 

Pele rejuvenescida, respiração melhorada e corpo e mente mais saudáveis: esses são apenas alguns benefícios oferecidos pela água termal. O mais legal, é que no nosso país há vários destinos para aproveitar tudo isso. A verdade, é que esse recurso é extremamente vantajoso para a saúde como um todo e você poderia dar uma chance para conhecê-lo um pouco melhor. Quer saber mais sobre o assunto?  Continue a leitura do artigo.

 

1-A água termal auxilia no alívio de problemas relacionados à respiração:

 

Se você tem algum problema relacionado à respiração como, por exemplo a asma, é possível se beneficiar com a água termal. Isso porque o vapor desse tipo de água é poderoso e eficaz para essa e outras condições. E, não só isso, em casos de resfriados ou gripes, a água termal também é muito interessante.

 

2-Ela é aliada no controle da pressão arterial:

 

Muita gente já está ciente das vantagens e do valor medicinal das águas termais. Porém, quando tratamos do assunto pressão arterial, algumas pessoas não sabem que esse tipo de água também pode ser muito eficaz e ajudar em todo o processo de controle, já que a sua temperatura é extremamente positiva para a vasoventilação. Por isso, quem sofre com pressão alta e, claro, com indicação médica, pode sim se beneficiar com a água termal.

 

3-Em busca de rejuvenescimento para a pele? A água termal é poderosa!

 

É provável que você já tenha ouvido falar a respeito dos benefícios da água termal para a pele, tanto que hoje já existem os mais variados produtos no mercado que a utilizam como base para suas formulações. E, obviamente, que isso não ocorre por mero acaso. As águas termais têm sim um forte poder de rejuvenescer a pele e também de combater o envelhecimento precoce.

 

4-A água termal ajuda a aliviar as mais diversas dores corporais:

 

Sabe aquelas dores que afetam desde as cartilagens, até as articulações? Dentro desse contexto, a água termal pode ser extremamente positiva para proporcionar alívio imediato. Isso porque a água quentinha é capaz de atuar diretamente no foco da dor. Ah, e engana-se quem acredita que só pessoas com mais idade podem ter esses desconfortos. Muito pelo contrário! Eles são capazes de afetar pessoas de todas as idades.

 

5-Ela faz bem não apenas para o corpo, mas também para a mente:

 

É muito importante ressaltar que os benefícios das águas termais não estão ligados apenas com o corpo, mas, também, com a mente. A sua composição e a sua temperatura promovem um relaxamento profundo oferecendo, dessa forma, muitos benefícios para a saúde mental. Por isso, é um recurso natural que, não só pode, como deve ser usado em ações de autocuidado. Nós garantimos: você não irá se arrepender.

 

Cidades para aproveitar os benefícios das águas termais:

Já imaginou fazer uma viagem, conhecer os mais variados atrativos e, ainda, ter a possibilidade de cuidar tanto do seu corpo, quanto da sua mente, através do poder das águas termais? Bom, essa possibilidade existe, sim. Isso porque há destinos brasileiros incríveis e que são ricos em águas termais possibilitando, assim, experiências realmente incríveis para os visitantes. Nós temos dicas de três: Poços de Caldas (em Minas Gerais), Foz do Iguaçu (no Paraná) e Araxá (também em Minas Gerais). São cidades lindas e que proporcionam esse contato direto com águas medicinais e com poder de cura. O que acha dessa possibilidade?

 

Nesses destinos, conte com as nossas unidades:

 

Nesses três destinos, você pode contar com as nossas unidades e aproveitar muito para cuidar do seu corpo e da sua mente! Em Poços de Caldas temos o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, o Cassino All Inclusive Resort Poços de Caldas, o Vilage Inn All Inclusive Poços de Caldas, o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, o Nacional Inn Poços de Caldas, o Dan Inn Poços de Caldas e o Plaza Poços de Caldas. Em Foz do Iguaçu as opções de hotéis são o Golden Park Internacional Foz & Convenções, o Dan Inn Foz do Iguaçu e o Nacional Inn Foz do Iguaçu. Já em Araxá, garanta a sua hospedagem no Nacional Inn Araxá Previdência. Para mais informações acesse o site: www.nacionalinn.com.br.

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 26 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.