Alugar sala comercial em Araraquara: 5 dicas para fechar negócio

Tempo de leitura: 4 minutos

Conheça Araraquara, uma das cidades mais famosas do interior de São Paulo.

Extremamente eficiente na produção de milho, soja, amendoim e diversos outros alimentos que fazem parte da dieta do brasileiro, Araraquara tem uma forte herança e participação na atividade agrícola de São Paulo.

Com um comércio tão movimentado, encontros corporativos e sociais em Araraquara acontecem com frequência, outra área usufrui deste sucesso e também movimenta a cidade, é o setor de aluguéis de sala comercial.

Por que escolher Araraquara?

Alugar sala comercial em Araraquara: 5 dicas para fechar negócio

O comércio forte e grande que a cidade tem, as produtoras e exportadoras, além das fábricas são os motivos pelo qual você deveria escolher Araraquara para concretizar o seu próprio negócio.

Sem contar que há diversos lugares para conhecer em Araraquara, como Rua 5 – Voluntários da Pátria e a Matriz de São Bento.

1.   Custo de vida na cidade

Em Araraquara, o custo de vida não é tão alto quando comparado ao custo de viver em cidades próximas de sua região.

O preço da cesta básica, dá conta de água e luz, são consideravelmente modestos para uma cidade de comércio tão extenso e forte.

O preço dos aluguéis, tanto de áreas residenciais quanto as de salas comerciais são justos. E há ótimas hospedagens em Araraquara com bom custo-benefício.

2.   Alugar sala comercial

Alugar sala comercial em Araraquara: 5 dicas para fechar negócio

Talvez você seja daqueles que acreditam que salas comerciais são gastos desnecessários ou coisas do tipo, aí que você pode acabar se enganando.

Dependendo do negócio a ser montado, salas comerciais são extremamente necessárias para a sobrevivência do negócio.

Sua localização pode se tornar ponto de referência, ótimo para publicidade visual da marca, caso esteja situada em uma avenida ou em uma rua com grande fluxo de pessoas, possíveis clientes serão atraídos pelo nome, logo e etc.

3.   Alguns cuidados devem ser tomados

Alguns cuidados devem ser tomados para você não sofrer com prejuízos financeiros e colocar em risco a existência de sua empresa.

Por isso é importante antes de fechar negócio checar alguns pontos técnicos e de contrato, assim você não corre o risco de ser passado para trás.

Leia com atenção as dicas que vamos apresentar a vocês nos próximos parágrafos, vamos lá!

4.   Dicas para antes de assinar um contrato

Seguindo os passos que vamos lhe apresentar, você corre menos risco de se tornar vítima de um negócio mal explicado.

Dica 1: Se certifique que o local onde fica a sala comercial é realmente o lugar perfeito para seu negócio se situar.

Se um dos motivos para se ter uma sala comercial é atrair um número maior de clientes, não adianta alugar uma sala em um local muito distante ou em uma rua sem movimentação nenhuma.

Dica 2: Converse com pessoas da localidade e procure saber se o dono do “ponto” realmente é confiável de se fazer negócio.

Infelizmente estamos suscetíveis a golpes em várias áreas de nossa vida, no setor de negócios então, é o que mais tem.

Então antes de assinar um contrato, tente procurar indicações e impressões de pessoas que já alugaram o local que você tem interesse, caso você consiga, tente conversar com vizinhos da região para saber se eles podem lhe ajudar na sua pesquisa.

Dica 3: É de extrema necessidade saber se a região é vítima de assaltos, violência urbana e coisas do gênero.

Você não quer que seus clientes evitem sua empresa por conta do medo de serem vítimas de assaltos, quer? Então faça uma rápida pesquisa com a ajuda da internet e de sites locais e tire sua dúvida.

Dica 4: Leia e releia o contrato quantas vezes você achar necessário, até entender cada cláusula que al se encontra digitado.

Também debata com o proprietário sobre, caso você queira uma segurança maior, a contratação de um advogado que seja especialista nesta área para analisar o contrato por você.

Dica 5: Faça uma vistoria técnica juntamente com alguém que seja entendido do assunto.

Verifique a situação da fiação elétrica, das paredes, se a sala já vier com móveis, verifique a situação deles também, evite surpresas desagradáveis após a assinatura do contrato.

Hotel em Araraquara

Alugar sala comercial em Araraquara: 5 dicas para fechar negócio

O Dan Inn Araraquara é uma ótima opção de hospedagem para quem está indo visitar a cidade.

O hotel é simples e confortável, com quartos e toda suas outras dependências em ótimas condições estruturais, mantendo ótimo custo-benefício para melhor experiência de seus hóspedes.

Conclusão: alugar sala comercial em Araraquara

O grupo de hotelaria Nacional Inn faz parte da história de Araraquara, assim como faz parte da vida urbana de outras cidades de diversas regiões. Antes de viajar, verifique se no seu destino há um hotel da rede.

Conta para a gente como foi alugar sala comercial em Araraquara? Em qual localidade? E quanto você paga de aluguel? Compartilhe seu comentário abaixo

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.