Onde fica Campos do Jordão

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já se perguntou onde fica Campos do Jordão? Afinal, por que tantas pessoas comentam sobre um dos mais procurados pontos turísticos do Brasil?

A cidade se tornou muito querida e definitivamente uma parada obrigatória àqueles que procuram se divertir no estado de São Paulo com qualidade.

Lá, você encontra diversas atividades, restaurantes, pontos importantes para todos os gostos e idades. Não se preocupe, pois Campos do Jordão é muito acolhedor com todos seus visitantes.

O destino é mais que ideal quando se fala em deixar a rotina de lado e aproveitar um tempo na região montanhosa localizada na Serra da Mantiqueira.

Campos do Jordão: um ambiente diferenciado

Além de ser um local cercado de montanhas, o município está localizado em um ponto bem elevado e, geralmente, com temperaturas baixas. Sempre que pensar em lugares para visitar durante as férias, considere onde ficar em Campos do Jordão. Aproveite para curtir um tempo em família, tomar uma bebida quente e desfrutar da beleza da cidade.

Apesar de o local ter alta temporada entre os meses de julho a agosto, todos os eventos e pontos turísticos permanecem abertos durante o ano.

Nesse período, as hospedagens costumam ser bem disputadas, por isso é importante separar um tempo para reservar com antecedência e evitar problemas. É recomendado usar um carro para se deslocar na cidade, no entanto, é possível encontrar táxis e serviços de transporte.

Sabendo da importância do planejamento ao pensar onde ficar em Campos do Jordão e ir visitar o destino, separamos uma lista dos lugares mais procurados pelos turistas. Reserve um tempo para analisar quais são as melhores opções.

Onde fica Campos do Jordão pode ser uma surpresa, já que são tantas opções boas e que agradam aos mais variados gostos, assim como diversas possibilidades de hotéis para os mais variados gostos e bolsos e que poderão lhe oferecer estadas confortáveis e muitas opções de atendimento diferenciado e lazer em sua hospedagem.

Opções de visitação em Campos do Jordão

Parque Capivari

Onde fica Campos do Jordão

No Parque Capivari, você pode encontrar onde ficar em Campos do Jordão, pois é um dos lugares mais procurados para visitação daqueles que visitam a cidade. Localizado no centro dos pontos turísticos da cidade, o passeio pode ser curto, mas muito recompensador.

Lá você encontra o teleférico que permite você ter uma ampla visão superior da cidade. Além disso, você pode encontrar o Maria-Fumaça, que faz um tour de partes da cidade e permite que você a conheça melhor.

Passeio pelo Capivari

Onde fica Campos do Jordão Cervejaria

Considerado o centro turístico de Campos do Jordão, o bairro Capivari é o ponto ideal e um dos mais frequentados para se conhecer, com diversas lojas, bares, cafeterias e a famosa cervejaria Baden Baden.

Aproveite o passeio pelo bairro para fazer compras em lojas de souvenirs e tomar um chocolate quente para se aquecer no tempo frio da cidade. A vida noturna também é bem agitada, ou seja, são várias opções para fazer durante todo o dia. O bairro é muito característico e um cartão-postal da cidade.

Curtir a noite em Campos do Jordão

As temperaturas baixas são um atrativo para aqueles que buscam onde ficar em Campos do Jordão. Por isso, aproveitar as noites na cidade é muito fácil. São várias opções, desde bares e até mesmo saborear fondue para aquecer. Aproveite para sair durante à noite e conhecer o brilho noturno da cidade. No local, ainda é possível tomar a referência em cerveja chamada Baden Baden. Muitos turistas procuram a cervejaria a fim de experimentar e aproveitar a alta qualidade oferecida.

Museu Felícia Leirner

Onde fica Campos do Jordão Museu

Outra marca no município é o Museu Felícia Leirner. Os turistas visitam o local para fotografar as exposições de esculturas ao ar livre da artista Felícia Leirner. Além disso, você poderá aproveitar o ar livre para curtir e relaxar. O amplo espaço verde permite que você conheça outra parte da cidade e ainda aproveita para ver apresentações e eventos no auditório Cláudio Santoro. É sempre importante conhecer um pouco da arte e da história local de qualquer cidade.

Ducha de Prata

Na extensão da área verde da cidade, o Parque Ducha de Prata é um dos mais visitados. Reserve um dia para visitar o parque com duchas artificiais. Lá você pode caminhar ao redor das disposições de madeira para conhecer as duchas.

Desse modo, seu passeio fica mais completo com a beleza de Campos do Jordão, mesmo que artificiais. Considere visitar a Ducha de Prata quando pensar onde fica Campos do Jordão.

Considerações finais: onde fica Campos do Jordão

Isso tudo pode ficar mais completo quando se reserva um bom hotel e garante uma boa viagem com conforto. A cidade conta com diversos hotéis, porém preze por aqueles que ofertam o melhor custo-benefício. Dessa forma, você garante uma viagem tranquila e sem problemas.

Faça sua reserva no Euro Suit e deixe seu comentário sobre os melhores lugares de Campos do Jordão.

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.