Família, Festa, Comida e Diversão: Dia das Crianças no Resort é a melhor escolha!

Tempo de leitura: 3 minutos

Se você acha que Dia das Crianças é apenas um dia comum no calendário, pense novamente! Prepare-se para embarcar em uma jornada repleta de diversão no Thermas Resort All Inclusive Poços de Caldas, onde celebrar o mês das crianças é mais do que especial – é inesquecível!

Rodeado por Montanhas e Descontos, é Hora de Fazer as Malas e Sorrir em Poços de Caldas!

Imagine isso: De 12 a 15 de outubro, você e sua família estão prestes a viver momentos incríveis em Poços de Caldas. Abraçando as montanhas de Minas Gerais, este resort é um refúgio como nenhum outro. E o melhor de tudo? Descontos incríveis esperam por você!

Descontão de 20% OFF para 3 diárias, e 25% OFF para 4 ou mais diárias, além de até 20% de desconto para reservas antecipadas. E para tornar essa aventura ainda mais doce, uma criança de até 12 anos é nossa convidada especial, com cortesia!

O que temos programado para você e sua família

Luzes, Cores, Espuma e Diversão

A programação é simplesmente de tirar o fôlego. Imagine uma quinta-feira agitada com a “Balada das Cores” acompanhada por um deslumbrante Robô de LED. Na sexta-feira, a diversão atinge níveis épicos com o “Dia de Espuma” e brinquedos infláveis que farão todos saltarem de alegria!

Bolinhos com a Chapéuzinho, Cantoria Solta, Receitas Incríveis, Teatro, Risos e Grito de Bingo!

No sábado, sua família é convidada para um “Piquenique com a Chapeuzinho Vermelho” no pitoresco parque, seguido por uma “Noitinha do Pijama” recheada de travessuras culinárias e artesanato. E o domingo? Prepare-se para uma overdose de diversão com “Karaokê Kids”, “Teatro Saltimbancos”, “Bingo de Letrinha”, “Ajudando o Palhaço” e o incrível “Master Chefinho”.

Mas por que o Thermas Resort All Inclusive é a melhor escolha para celebrar o Dia das Crianças? 

Por uma razão simples: aqui, diversão e natureza se unem em um abraço caloroso. Situado em um complexo ao lado do Parque Temático Walter World e Mini Zoo, o resort oferece uma vista de tirar o fôlego das montanhas de Minas Gerais. Com 150 mil m² de pura alegria, você encontrará um complexo aquático com sete piscinas climatizadas, cada uma com seu charme, um espaço fitness e um spa com terapias de relaxamento que farão você esquecer todas as preocupações.

Além de toda diversão, a carteira fica em casa, porque aqui é tudo All Inclusive

Para os amantes do esporte, o resort oferece quadras para todas as idades, um espaço kids para as crianças brincarem à vontade, e até mesmo um Museu do Exército com um acervo riquíssimo para os curiosos de plantão. E claro, não podemos esquecer do sistema All Inclusive com Open Bar, garantindo que sua única preocupação seja aproveitar cada segundo.

Paz e Tranquilidade para os Pais, Diversão Segura para os Pequenos Exploradores!

Depois de um dia repleto de diversão, o Thermas Resort oferece quartos que são verdadeiros refúgios. E para os pais, tranquilidade e paz são garantidas. Enquanto os pequenos exploradores estão seguros e entretidos, os adultos podem relaxar e curtir o merecido descanso.

O Dia das Crianças dos Sonhos, Onde os Adultos Também Podem Ser Crianças!

Então, o que você está esperando? Reserve agora e mergulhe em um mundo de diversão, relaxamento e aventura. No Thermas Resort All Inclusive, o Dia das Crianças é uma celebração que transforma sua viagem em um capítulo inesquecível, em meio à natureza exuberante de Minas Gerais. Prepare-se para criar memórias que durarão para sempre!