Onde comer pizza em Poços de Caldas

Tempo de leitura: 3 minutos

30

Uma refeição deliciosa, completa e agrada todos os gostos! Para comer sozinho, a dois, com a família ou com os amigos, a pizza é, sem dúvidas, escolha certa! Ficou com água na boca? Então confira abaixo uma seleção de onde comer pizza em Poços de Caldas

Pizzaria #Partiupizza

Com opções de refeição local, retirada ou entrega a pizzaria #Partiupizza oferece um ambiente agradável e com boa música. O cardápio tem várias opções deliciosas. Agrada quem prefere as clássicas, como marguerita ou quatro queijos e quem gosta de sabores mais exóticos, tipo frango com curry. E para finalizar, tem também as pizzas doces, recomendamos que experimente a de paçoquinha!  Diferente, né? 

Endereço: R. Junqueiras, 554 – Centro

Pizza na Roça

A pizzaria Pizza na Roça é uma das mais tradicionais e conhecidas de Poços de Caldas. Os pratos misturam a tradicional culinária italiana e características típicas da comida mineira. O ambiente é acolhedor e repleto de detalhes que encantam os clientes. 

Endereço: Rua Corrêa Netto, 473 – Centro. 

 

Cantina do Araújo

Também na região central de Poços de Caldas está instalada a Cantina do Araújo. A pizzaria tem ótimas avaliações e os frequentadores não poupam elogios ao atendimento e, claro, às comidas, tudo de primeira qualidade. Outro diferencial é a disponibilidade de uma excelente carta de vinhos.  

Endereço: R. Assis Figueiredo, 1075 – Centro. 

Polako

Para quem gosta de rodízios de pizzas salgadas e doces, o Polako é destino certo. Você e sua família podem saborear as deliciosas fatias ou aproveitarem um self-service com pratos variados e filés em um ambiente muito agradável e descontraído. 

Endereço: R. Rio Grande do Sul, 1172 –Centro. 

Pizzaria Lu Piu Bella 

De acordo com depoimentos de clientes, essa é a melhor pizzaria de Poços de Caldas! Quem for até lá poderá contar com uma super qualidade dos ingredientes e atendimento rápido e eficiente. Ah, deixamos a sugestão que peça ao chefe a pizza com massa grossa, uma verdadeira maravilha de sabores!

Endereço: Av. João Pinheiro, 450 – Centro. 

Haroldos’s Pizzas e Lanches

O menu do Haroldos’s Pizzas e Lanches é recomendado para os amantes da culinária italiana. As pizzas são leves e macias e, para acompanhar, os clientes contam com diversas opções de vinhos. 

Endereço: R. João de Almeida Prata, 585 – Jardim São Paulo. 

Napole Pizzaria

Ambiente familiar e um cardápio recheado de variados sabores de pizzas é o que oferece a Napole Pizzaria. Já consagrada no Jardim Country Club, é um sucesso com a fiel clientela e promete agradar também novos visitantes. 

Endereço: R. Evangelina Mourão Vivas, 149 – Jardim Country Club

Gilbertinho Pizza Bar

Desde 1972, Poços de Caldas abriga o Bar do Gilbertinho. Com o passar do tempo, o estabelecimento foi ficando famoso e, em 2004, passou por uma reestruturação e começou a produzir também pizzas, sendo conhecido desde então como Gilbertinho Pizza Bar. Toda essa tradição garante pratos de qualidade e um atendimento nota dez! 

Endereço: R. João Batista Pansini, 177 – Nossa Sra. Aparecida. 

Essas são as nossas sugestões para que você se delicie e curta bons momentos! Conhece alguma pizzaria que ficou de fora dessa lista? Conte aqui pra gente nos comentários!

 

Nacional Inn Poços

Nacional Inn Resort

Nacional Inn Hoteis

Nacional Inn Hoteis Poços

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.