Hotel em Araxá barato: 2 importantes dicas

Tempo de leitura: 4 minutos

É ótimo viajar, espairecer a mente, relaxar, viajar. Existem ótimos destinos para viagens fora das capitais brasileiras, e a belíssima cidade de Araxá é um deles!

Se você a escolher como destino do seu próximo passeio, pode esperar por um lugar com muita beleza natural, gente bonita e diversos locais históricos para conhecer em Araxá.

Hotel em Araxá barato 2 importantes dicas Museu Dona Beja

Escolhendo destino e hotel em Araxá

Onde se hospedar durante uma viagem geralmente é o segundo pensamento que temos após o destino do passeio ser escolhido.

A primeira dica é ter em mente que economizar é preciso. É comum que durante este processo tenhamos a vontade de pesquisar logo pelos que consideram os melhores hotéis do país.

Isso é ótimo de certa forma, ninguém quer se hospedar em hotéis que sejam considerados não atraentes, mas lembre-se sempre de comparar os preços entre eles!

Como segunda dica, há muito o que se considerar além do preço para prestar atenção em um hotel antes de decidir se hospedar nele, então não pense em pular a etapa de verificar o que o hotel oferece a seus hóspedes, infraestrutura, opções de lazer, gastronomia etc.

Em qual hotel barato em Araxá devo me hospedar

Hotel em Araxá barato

Hospede-se em Araxá em um hotel que possa proporcionar um atendimento e hospedagem dignos, tornando melhor a sua experiência na cidade do interior de Minas Gerais.

A incrível cidade de Araxá tem muito o que oferecer a quem a procura para descanso ou diversão, ou para quem a procura para conhecer melhor sua rica história.

Por ser uma cidade turística de bastante importância no Triângulo Mineiro, há diversas opções de hospedagem que possam vir a calhar na sua viagem, sendo assim. Analise bem o que cada hotel em Araxá lhe oferece.

São várias opções de hotéis, alguns mais antigos, como o Tauá Grande Hotel, e outros mais modernos.

Um dos hotéis mais indicados nesta região é o Hotel Nacional Inn Previdência, considerado um hotel com infraestrutura mais moderna e completa, e seus pacotes de hospedagem são bastante em conta.

Em sua base gastronômica, o Hotel oferece aos hóspedes café da manhã gratuito, mesas fartas com diversas opções de quitutes e pratos regionais, que marcam presença na primeira refeição do dia. O almoço e o jantar também são recheados de opções diferentes, mas são à la carte.

Em sua infraestrutura, seus quartos são amplos e adaptados para hóspedes com alguma dificuldade de locomoção.

Além dos serviços essenciais que um hotel deve oferecer, o Nacional Inn Previdência tem em suas dependências piscinas interior e exterior, academia de ginástica, salão de jogos, salão de reuniões, sauna, Wi-Fi e outras opções de lazer. Estando em uma avenida bastante movimentada, está localizado em uma das mais incríveis regiões de Araxá: a belíssima Estância do Barreiro.

O que visitar em Araxá

Hotel em Araxá barato Cristo Redentor

Depois de escolher o hotel, chegou a hora de organizar o roteiro das atrações turísticas de Araxá.

Alguns pontos turísticos da cidade são:

  1. A incrível Termas de Araxá
  2. Fonte Dona Beja
  3. Mirante de Cristo
  4. Ruínas do Hotel Rádio
  5. visita guiada no Museu Calmon Barreto
  6. a bem conservada Igreja Matriz
  7. Árvore dos Enforcados
  8. Parque do Cristo de Araxá, com diversas quadras, academia de ginástica ao ar livre e pista para cooper
  9. Museu Zema
  10. Museu da Imagem e do Som
  11. degustação de vinhos no Empório João Menino
  12. o belíssimo Museu da Santa Igreja de São Sebastião, prédio incrível de estilo Colonial
  13. Complexo do Barreiro
  14. Fonte Andrade Junior
  15. Mata da Cascatinha
  16. Teatro Municipal de Araxá
  17. Horizonte Perdido
  18. Sítio Real Araxá
  19. Fazenda Asa Branca

Como pode ver, são várias opções de passeio para você fazer, são locais que podem ser visitados com toda a família, ou até mesmo sozinho.

Araxá é bastante procurada por conta das fontes de águas radioativas, e seus pontos turísticos demonstram que há mais coisas a se ver e fazer nesta cidade que tomar banho de águas termais.

Considerações finais: hotel em Araxá barato

Quando estiver na cidade, aproveite o máximo possível da viagem, descanse, conheça novos lugares e pessoas, experimente o que há de melhor da culinária.

Estando em quase todas as regiões brasileiras, o grupo hoteleiro Nacional Inn também marca presença na cidade de Araxá com o ótimo Nacional Inn Previdência. Em sua próxima viagem, verifique se há algum hotel do grupo na região.

Conta para a gente como foi a sua viagem a Araxá: quais pontos turísticos você visitou? O que você achou deles? Em qual hotel você ficou hospedado? Diga-nos qual foi a sua impressão da cidade e de seus moradores. Deixe seu comentário logo abaixo e até a próxima!

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.