Roteiro de viagem com a Nacional Inn Hotéis

Tempo de leitura: 7 minutos

Conosco é possível organizar um super roteiro de viagem e conhecer destinos incríveis! São as mais variadas possibilidades de localidades para se apaixonar e aproveitar muito. Quer saber mais sobre elas? Leia esse artigo e obtenha todas as informações que preparamos com muito carinho especialmente para você!

 

Pensando em organizar uma viagem mas ainda não tem ideia de qual destino pretende visitar? Fique tranquilo! Conosco é possível organizar um super roteiro de viagem e conhecer destinos incríveis! São as mais variadas possibilidades de localidades para se apaixonar e aproveitar muito. Quer saber mais sobre elas? Leia esse artigo e obtenha todas as informações que preparamos com muito carinho especialmente para você!

 

1-Poços de Caldas (MG):

 

Nós somos extremamente apaixonados por Poços de Caldas. Isso porque a cidade, localizada no Sul de Minas Gerais, é linda, repleta de atrativos turísticos e culturais, consegue atender os mais variados públicos, tem muito verde e é abraçada pela Serra da Mantiqueira. Ou seja, ao optar por esse destino, com certeza, você terá muitos lugares para conhecer! É o roteiro para entrar em contato com a natureza, para conhecer cervejas artesanais, para praticar esportes ao ar livre, para aproveitar banhos e terapias em águas termais, se encantar por belas praças e parques e muito mais. Inclusive, é uma localidade sensacional para passear com as crianças! (POR FAVOR, ADICIONAR ESSE LINK: https://www.blog.nacionalinn.com.br/viagem-com-criancas-para-pocos-de-caldas-melhores-hoteis-e-lugares-para-conhecer/) E aí? Que tal visitar esse município maravilhoso?

 

2-São Paulo (SP):

 

Todo mundo sabe que São Paulo é uma metrópole e, não só isso, trata-se da maior da cidade de toda a América Latina. Inclusive, nós já comentamos aqui mesmo no blog, o quanto consideramos São Paulo gigante nos mais diversos aspectos: não só em população, mas também em cultura. Apaixonante: por seus atrativos e possibilidades de entretenimento. Plural: tem de tudo um pouco, ou seja, consegue agradar todos. E, falando em pluralidade, ela é ideal para quem ama badalação, gastronomia de ponta e, ao mesmo tempo, para pessoas que querem aproveitar um bom roteiro verde. Sim, é verdade. Não acredita? Neste texto nós listamos as mais variadas possibilidades de passeios com essa vibe. Temos certeza que vai amar!

3-Foz do Iguaçu (PR):

 

Outro roteiro para aproveitar conosco é em Foz do Iguaçu! Nós poderíamos listar aqui os mais variados motivos pelos quais vale muito à pena conhecê-la, mas, temos certeza, que alguns são suficientes: Foz faz parte da Tríplice Fronteira (juntamente com a Argentina e com o Paraguai) o que proporciona passeios diferenciados e a possibilidade de aprender um pouquinho sobre culturas, tem a Usina Hidrelétrica de Itaipu com muitos passeios e, ainda, o Parque Nacional do Iguaçu, onde estão as famosas Caratas do Iguaçu. Inclusive você sabia que as Cataratas fazem parte das 7 Novas Maravilhas da Natureza? Não? Então vem aqui informar-se sobre o quanto esse título é mega relevante!  E aí? #Partiu conhecer esse município lindo do Paraná conosco?

 

4-Porto Alegre (PR):

 

Que tal conhecer Porto Alegre? De uma coisa nós temos certeza: razões não faltam para você visitar a Capital do Rio Grande do Sul. A cidade é a terra do churrasco e do chimarrão (hmmm), é rica em atrativos culturais, trata-se de uma das mais arborizadas do país, é lindíssima e tem muitos parques para aproveitar momentos ao ar livre! Ficou curioso sobre o que fazer na cidade? Quer um roteiro completíssimo? Então vem cá que a gente te apresenta um montão de coisas que precisa visitar durante a sua estada por lá

 

5-Araxá (MG):

 

Araxá é mais uma cidade incrível para você roteirizar com a gente e, claro, se apaixonar. Localizada em Minas Gerais, ela é super famosa por suas águas e lama com poder de cura. Além disso, o artesanato local é lindo e muito famoso: ideal para presentear aquela pessoa querida, sabe? Trata-se de um destino rico em belezas naturais e perfeito para quem busca momentos de muita tranquilidade e de descanso. Inclusive, por lá há muito lugares históricos para visitar, viu?  Aqui você encontra um artigo completo sobre esses lugares incríveis!

 

6-Rio de Janeiro (RJ):

 

O Rio de Janeiro dispensa apresentações! Mas, se você nunca esteve lá, precisa ir pelo menos uma vez e visitar os principais cartões postais do nosso país. E, caso já tenha ido, sempre há atrações para conhecer e outras para revisitar. Por se tratar de um destino tão lindo, nunca é demais visitá-lo. Inclusive, existem formas super criativas de obter um olhar diferente da cidade e o VLT Carioca é uma delas!  Nunca ouviu falar? Clique aqui, que a gente te explica tudo sobre esse assunto!

 

7-Cuiabá (MT):

 

Cuiabá, no Centro-Oeste do país, é a Capital do Mato Grosso e a porta para pessoas que querem conhecer o famoso Pantanal e a maravilhosa Chapada dos Guimarães. Que tal colocar todos esses roteiros em prática e descobrir as belezas da região conosco? #sóvamos! Mas, antes, se quiser saber um pouco mais sobre a história, sobre a culinária e outros motivos que fazem visitantes se atraírem por essa cidade singular, que tal ler esse texto super legal aqui?

 

Outras cidades:

 

E, claro, que há muitas outras cidades turísticas para criar roteiros com a gente. Nós listamos mais algumas:  1-Salvador (BA), 2-Recife (PE), 3-Campos do Jordão (SP), 4-Campinas (SP), 5-Curitiba (PR), 6-Ribeirão Preto (SP), 7-Belo Horizonte (MG), 8-Sorocaba, 9-Uberaba e muito mais!

 

Informações sobre nossas unidades nos destinos:

 

Já sabe né? Em todos esses destinos incríveis, você pode contar com as nossas unidades! E, para obter mais informações tanto sobre os hotéis, quanto sobre as cidades, basta acessar o site www.nacionalinn.com.br. Até mais!

 

Sobre a Nacional Inn Hotéis – O jeito mineiro de servir:

 

Essa poderia ser mais uma história de irmãos que trabalharam juntos para realizar seus sonhos. Mas ela é diferente, porque mostra que os valores familiares podem transcender gerações. Nossa trajetória é o resultado de muito trabalho e união da nossa família. Ela teve início na década de 1970 em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. De lá para cá, construímos nossos produtos, nossas marcas e assumimos o compromisso de ser hospitalidade. Hoje estamos presentes em oito estados e em 25 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Nossa missão segue pautada não apenas em oferecer serviços: mas em conectar pessoas a experiências positivas, criar laços, promover o bem-estar, oportunizar o crescimento de colaboradores e desenvolver a comunidade em que atuamos. E a história certamente não para por aqui. Continuaremos avançando: com força, trabalho, resiliência, perseverança e fé. Sempre primando por um legado de dedicação, trabalho e de hospitalidade mineira: de Norte a Sul.

 

Somos Hospitalidade, Somos Experiências:

 

O momento de diversão com os filhos, aquela história para contar para os netos, as risadas, a viagem em família, o drink com os amigos… Nós queremos participar de todas essas experiências. Porque sabemos que bons momentos alimentam o corpo, a mente, o espírito e a alma. Buscamos o melhor para que você decida vivenciar essas experiências com a gente. Que os nossos hotéis sejam palcos para sorrisos sinceros, alegria e amor. Trabalhamos para que você e a sua família tenham conforto, descanso, acolhimento e diversão! Por isso, aproveite muito a sua estada em nossas unidades. Renove as energias, preencha o coração com esperança e fé. Conte conosco para viver mais! Somos experiências que ficarão marcadas para sempre na memória… Também Somos Hospitalidade e temos orgulho em ser. Somos a Nacional Inn Hotéis!

 

Visite o nosso site:

 

Para obter mais informações sobre os destinos que marcamos presença, unidades, promoções e ofertas basta acessar o nosso site: www.nacionalinn.com.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.