Vacation Club Nacional Inn Hotéis: programa de férias para toda a família

Tempo de leitura: 4 minutos

Ser um associado é garantia de muitos benefícios para a sua próxima viagem!

Garantir hospedagem com qualidade, preços atrativos e a possibilidade de obter diversos benefícios: esses são apenas alguns itens de um clube de férias. Esse tipo de programa é ideal para pessoas que têm o objetivo de planejar uma viagem com tranquilidade e curtir com toda a família! Além disso, ao se tornar um associado da modalidade de hospedagem é possível optar por viajar para destinos nacionais e internacionais! Vale ressaltar, que existem vários clubes de viagens: cada um com o seu diferencial! Porém, garantimos que o Vacation Club Nacional Inn Hotéis é perfeito para você! Abaixo confira algumas informações a respeito do nosso programa! Seja um membro!

Clube de férias – Sobre o Programa de Férias:

 Com o Vacation Club Nacional Inn Hotéis sua viagem dos sonhos(acordar com aquela paisagem linda) pode se transformar em realidade! Tudo isso de maneira muito mais econômica! Com o programa, você pode adquirir a quantidade de semanas de hospedagem que necessita para o período de férias ou de descanso. Para facilitaro uso, as semanas são convertidas em pontos. Esses pontos precisam ser utilizados em até 10 anos.

Clube de férias – O Programa é válido para hotéis específicos?

O programa é válido para todos os hotéis da empresa. Para utilizá-lo, o associado precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente ou com a Central de Reservas.  A pontuação de sua semana será debitada de acordo com a temporada utilizada e a capacidade da unidade escolhida, mediante pagamento de taxa de manutenção.

Clube de férias – Tempo compartilhado: nós explicamos o que é!

O Tempo Compartilhado, ou TimeShare, é um princípio em que o cliente adquire o direito de utilizar um meio de hospedagem por um período determinado. A iniciativa começou na Europa há 50 anos. A ideia surgiu de algumas pessoas que realizavam a compra de um apartamento em um hotel específico e o dividiam em 52 cotas: o que barateava os custos da compra e da manutenção. A iniciativa teve tanto sucesso que se expandiu na década de 1970.

Clube de férias – Serviço de Intercâmbio:

Com esse processo de expansão houve a necessidade da realização de troca de semanas entre usuários. Por isso, em 1974, a RCI criou o serviço de intercâmbio de hotéis e ele continua em frequente crescimento, sendo o Brasil um importante mercado. O sucesso do Tempo Compartilhado é o resultado de diversas vantagens oferecidas aos associados: estadas mais baratas e a possibilidade de escolher destinos em todo o mundo, através dos serviços de intercâmbio.

Clube de férias – RCI:

A RCI, Resort Condominium International, é considerada a mais importante em intercâmbios de Tempo Compartilhado e faz parte da empresa Wyndham Worldwide. Ela oferece a possibilidade de trocas de semanas de hospedagem de um resort(aquele que voce estava namorando) para diversos outros afiliados a rede.

Nacional Inn Hotéis: mais de 50 unidades em 23 cidades do Brasil!

O associado do Vacation Club Nacional Inn Hotéis pode se hospedar em todos os empreendimentos da rede hoteleira. Eles estão em 23 cidades e em sete estados!

Clube de férias – Unidades em destaque:

Alguns dos destaques da Nacional Inn Hotéis são: Thermas Resort Walter World All Inclusive, Golden Park All Inclusive e Vilage Inn All Inclusive em Poços de Caldas. Outros destinos muito bacanas que a empresa está presente são: Campos do Jordão, Foz do Iguaçu, Recife, Salvador e Rio de Janeiro!

Clube de férias – Saiba mais sobre o Vacation Club Nacional Inn Hotéis:

Ficou com dúvidas sobre o programa de férias e como ele funciona? Não tem problema! Faça uma escolha sabia e Dê um pulinho no site: www.nacionalinn.com.br/vacation-club

Saiba mais sobre a Nacional Inn Hotéis:

Ou se você ficou curioso para saber mais sobre as estruturas das unidades da Nacional Inn Hotéis é só entrar acessar o site: www.nacionalinn.com.br

Esperamos que você tenha gostado da postagem e que, mais breve possível, possa fazer parte do Vacation Club Nacional Inn Hotéis! Até mais!

 

 

Deixe um comentário